Entrega de Equipamentos e Sistemas de Apoio à Câmara de São Mamede - PB

O que
Reunião
Quando
01/05/2006
de 11h00 até 18h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Câmara Municipal de São Mamede - PB
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Câmara Municipal de São Mamede, estará recebendo os Equipamentos e os Sistemas de apoio as atividades da Casa, além do portal modelo, produtos desenvolvidos pelo INTERLEGIS que oferecem uma referência à Modernização das Casas Legislativas
O principal objetivo do Portal Modelo é de oferecer às Casas Legislativas uma ferramenta que permita que as mesmas publiquem diversos tipos de conteúdo na Internet, aumentando a transparência de suas atividades e a interação com a sociedade.
O Sistema de Apoio ao Processo Parlamentar - SAPL, abrange as diversas etapas do Processo Legislativo, apoiando desde a elaboração e apresentação de proposições, passando pela sua tramitação e até o seu armazenamento e busca em um banco de dados de normas jurídicas.
Já o Sistema de Apoio a Atividade Parlamentar - SAAP tem por objetivo prover a Câmara de um conjunto de sistemas integrados que permita a otimização das tarefas relativas à atividade parlamentar. Isso envolve principalmente o gerenciamento das interações de parlamentares com pessoas, grupos e organizações.
Para o cumprimento desta etapa, técnicos do Programa Interlegis / Projeto Piloto de Modernização e do fornecedor dos equipamentos ultimam a instalação destes benefícios que serão entregues a Câmara no próximo dia 1° de maio.

registrado em: