Setembro

8º Encontro do Grupo Interlegis de Tecnologia

O GITEC (Grupo Interlegis de Tecnologia) é uma Comunidade de Prática com mais de 900 membros que trabalham de forma colaborativa, suportada pelo Programa Interlegis e voltada ao uso da tecnologia e do software livre no Legislativo. O Encontro do GITEC é um evento que ocorre anualmente em Brasília (DF), na sede do Interlegis, e que tem por princípio materializar todo o intercâmbio tecnológico e os relacionamentos que são realizados virtualmente, além de promover a atualização tecnológica dos participantes, através de palestras, espaços abertos, palestras relâmpagos, minicursos e mesas redondas.

8º Encontro do Grupo Interlegis de Tecnologia - Leia mais…

Fórum “Avanços no tratamento do câncer: tecnologia, interdisciplinaridade e suporte ao paciente”

No Fórum serão abordados: O Câncer no Brasil – Cenário atual; Políticas de controle e tratamento; Aspectos regulatórios em oncologia; Desafios da interdisciplinaridade e novas tecnologia; Suporte ao paciente com câncer; entre outros.

Fórum “Avanços no tratamento do câncer: tecnologia, interdisciplinaridade e suporte ao paciente” - Leia mais…

I Seminário "Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo"

Seminário composto por palestras ministradas por profissionais renomados da área de Arquivologia e tecnologia da Informação com o intuito de compartilharem o seu conhecimento com servidores do Senado Federal e da Câmara dos Deputados,que também apresentarão suas realidades Institucionais nas temáticas propostas, e demais convidados.

I Seminário "Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo" - Leia mais…

Ações do documento