Programa Interlegis: fale conosco
O Portal do Interlegis possui dois canais de comunicação através dos quais os usuários podem entrar em contato com o Programa Interlegis. Trata-se da ouvidoria e a central de relacionamento, ferramentas voltadas para quem deseja se relacionar com o Interlegis seja para tirar dúvidas, fazer sugestões ou mesmo reclamações.
Criada em 1999, a ouvidoria recebe uma média de 120 e-mails (cartas em meio eletrônico) por dia. Existe ainda, em plena era da inclusão digital, a demanda proveniente de correspondências convencionais. Uma outra alternativa que estabelece o contato é Central de Relacionamento. O objetivo é fazer com que todos possam se relacionar com o programa, seja pela internet, carta, telefone ou fax.
Com a abrangência dos mais variados assuntos, o canal recebe desde solicitações referentes à legislação brasileira até esclarecimentos da própria comunidade legislativa, como assembléias e câmaras que têm interesse em saber a respeito de determinado assunto e encontram na ouvidoria uma alternativa, rápida e eficiente, para que sejam atendidos.
Central de Relacionamento
É um sistema que controla a distribuição de chamadas telefônicas interligado a computadores que possuem software que gerenciam todo o sistema. Este gerenciamento pode ser por meio de relatórios estatísticos ou informações em tempo real na tela do computador. O termo normalmente conceitua uma central de atendimento ao usuário de determinada empresa, de forma genérica, por telefone e fax.
A Central de Relacionamento do Programa Interlegis juntamente com a Ouvidoria quer proporcionar uma maior aproximação com as casas legislativas tanto com os parlamentares quanto com os servidores , dirimindo dúvidas e trazendo maiores informações sobre o que é o Programa e outros assuntos de interesse.
Fale Conosco
- Por carta
Secretaria Especial do Interlegis
Av. N2 - Anexo "E" do Senado Federal
Brasília DF - Cep: 70165-900
- Central de Relacionamento
Fone:(061) 3311-2556
Fax: (061) 3311-2797
- Pela Ouvidoria