Interlegis recebe visita do presidente da Escola do Legislativo da assembléia catarinense

Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Santa Catarina quer parceria com o Programa Interlegis para a capacitação dos vereadores do estado.

O programa Interlegis recebeu nesta segunda-feira (26) a visita do novo presidente da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli, que foi recebido pelo diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho e pelo chefe do Serviço de Capacitação Legislativa, Maurício Silva.

O deputado propôs a capacitação de vereadores através do ensino a distância do programa Interlegis, já que o público-alvo da escola  é o vereador do estado “para o fortalecimento da atuação do Poder Legislativo, através da capacitação dos parlamentares”, disse Ponticelli.

Na oportunidade o deputado manifestou a intenção de se ter futura parceria com o programa, especialmente na área de capacitação.

O novo presidente da Escola do Legislativo veio acompanhado da coordenadora Carla Maria Evangelista e da coordenadora pedagógica Valéria Zacaron.