Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove palestra e curso

O objetivo é atualizar profissionais da Assembléia Legislativa e dos demais órgãos públicos


A Assembléia Legislativa de Minas Gerias está promovendo uma palestra sobre Planejamento Estratégico em Comunicação Integrada, que será realizada no próximo dia 24 de agosto, no auditório da Escola do Legislativo, em Belo Horizonte. O expositor convidado é o professor Márcio Simeone Henriques, do Departamento de Comunicação Social da UFMG. A atividade atende a uma  demanda a Diretoria de Comunicação Institucional (DCI), e será destinada a todos os profissionais de comunicação social da Assembléia Legislativa e dos demais órgãos públicos, assessores parlamentares e estudantes dos cursos de comunicação de Belo Horizonte.


As inscrições poderão ser confirmadas até o próximo dia 21, pelo email escola.eventos@almg.gov.br , informando-se o nome da palestra, do participante, setor de lotação ou instituição de origem, telefone para contato e endereço, caso haja interesse de receber o certificado de participação.


Já nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), técnicos da Tv Assembléia e das emissoras filiadas à Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral) participam, também na Escola do Legislativo, em Belo Horizonte, do curso Tv Digital - Padrões e Sistemas de Radiodifusão. O objetivo do curso é nivelar o conhecimento do corpo técnico e gerencial das Tvs Legislativas sobre as caracteristicas e funcionamento do processo de transmissão digital de Tv.