Pomerode (SC) sedia etapa de ciclo de debates da Escola do Legislativo catarinense

“Ciclo de Debates sobre Formação Política” leva debates de interesse público a diversos municípios de Santa Catarina

A Escola do Legislativo da Assembléia catarinense reuniu os agentes políticos de Pomerode e região, na sexta-feira (21), para a 7ª etapa do “Ciclo de Debates sobre Formação Política”. Os temas analisados foram o “Orçamento Público e a Lei de Responsabilidade Fiscal” com o professor especialista em Políticas Públicas, Adelir Stolf e a “Reforma Política e as Regras para as Eleições de 2008”, com o promotor público Dr. Pedro Decomain. Participaram da mesa de abertura o vereador Marcos Klaus Hoeft (PP), presidente da Câmara anfitriã, o vereador de Pomerode e presidente da Associação das Câmaras Municipais do Médio Vale de Itajaí (Acammvi), Arno Müller e a coordenadora da Escola do Legislativo, Carla Vieira E. Pedrozo.

Além de Pomerode, o “Ciclo de Debates sobre Formação Política”  já percorreu os municípios catarinenses de Rio do Sul, Chapecó, Tubarão, São Lourenço do Oeste, Jaraguá do Sul e Treze Tílias e têm como público-alvo candidatos a mandatos eletivos, lideranças comunitárias, servidores e assessores da Câmara Municipal e demais cidadãos interessados.

A etapa seguinte será na cidade de Anchieta, na Câmara Municipal, no próximo dia
28 (sexta-feira), a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da escola (clique aqui pra acessar) ou na própria Câmara Municipal de Pomerode.