Site é o novo instrumento de comunicação das frentes parlamentares


Já está no ar o site da Rede Nacional de Frentes Parlamentares de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. No endereço www.infanciaeparlamento.org.br, os internautas poderão acessar as principais notícias e iniciativas da Frente do Congresso Nacional e também das Frentes Estaduais.

 

No site também estão disponibilizados textos, documentos e publicações sobre a temática infanto-juvenil, além da relação de parlamentares que integram a Frente no Congresso e as referências nas Assembléias Legislativas.

 

A Rede Nacional de Frentes Parlamentares de Defesa da Criança e do Adolescente é uma iniciativa que pretende fortalecer e dar visibilidade às ações de parlamentares no Congresso Nacional, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais, por meio de troca de experiências e propagação de uma cultura de defesa e promoção dos direitos de meninos e meninas. A idéia é unir os esforços de senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores, estimulando a formação de frentes parlamentares nos legislativos estaduais e municipais de todo o País.

 

O site foi produzido pela coordenação da Frente no Congresso, com o apoio da ong internacional Save the Children Suécia. Com o novo instrumento de comunicação, também foi alterado o nosso e-mail, que agora passa a ser contato@infanciaeparlamento.org.br. O Boletim eletrônico de notícias da Rede também ganha nova formatação e mais agilidade a partir da edição desta semana.