Interlegis recebe visita de secretário geral da Câmara de Aracaju

O secretário geral da Câmara Municipal de Aracaju, Manoel Dórea, esteve na sede do programa Interlegis nesta quarta-feira (24) acompanhado de duas assessoras da área de tecnologia de informação daquela casa.

O secretário geral  da Câmara Municipal de Aracaju/SE, Manoel Dórea, duas assessoras da área de tecnologia da informação estiveram nesta quarta-feira (24) em visita à sede do Interlegis, oportunidade para estreitar mais a parceria, o  que, segundo o secretário, não acontece desde que aquela casa aderiu ao programa, em 1998.

Na oportunidade as assessoras na área de tecnologia da informação Jeane Pereira e Ana Carla, explicaram que o equipamento do Interlegis que lá está, tem sido subutilizado, pois os assessores e parlamentares apenas fazem pesquisa no portal, quando, no entender das duas, o Interlegis é muito mais  do que isto.

Segundo Manoel Dórea, o objetivo da visita é buscar mais detalhes sobre os serviços e produtos do programa, como Sistema de Apoio Legislativo e solicitar um curso de capacitação para funcionários, um treinamento básico Interlegis (TBI), o que o chefe do Serviço de Capacitação Legislativo, Maurício Silva, afirmou ser  importante saber qual a demanda naquela casa para que se possa formar uma turma.

Dórea disse que a câmara não quer ser apenas parceria,mas  ser um multiplicador doprograma interlegis, que é um das metas da sua fase dois. formar pólos multiplicadores.