Janaúba (MG) sediará próximo Encontros com a Política

Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove, no dia 18 de outubro, mais uma edição do encontro que convida vereadores e servidores municipais a debater temas diversos de interesse público

A Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove, nesta semana, em parceria com a Câmara Municipal de Janúba (MG), mais uma edição do Encontros com a Política, destinado aos vereadores, servidores de Câmaras, secretários municipais, assessores parlamentares e jurídicos, representantes de associações e sindicatos e profissionais da imprensa. O evento será realizado no dia 18, quinta-feira, de 8 às 18 horas, no plenário da própria câmara.

O professor Ludovikus Moreira fará a palestra de abertura do Encontro, a partir das 8 horas, que abordará o tema "Ética, Política e Cidadania". Ainda pela manhã, o professor Léo Noronha disserta sobre "A formação Política brasileira e seus reflexos no Poder Legislativo". À tarde, a partir das 14 horas, o professor Maurício Trigueiro abordará "As funções do Poder Legislativo Municipal e o papel do vereador: prerrrogativas e limitações". A partir das 16 horas, haverá um debate com a participação dos professores e participantes.

Responsável pela informação: Escola do Legislativo MG - (31) 3348 5400