Seminário compartilha experiências da adoção de programas de gestão ambiental

O 1º Seminário de Boas Práticas Ambientais do Poder Legislativo acontece entre os dias 29 e 31 de outubro, na Câmara dos Deputados, e promove a importância das ações ambientais em todos os níveis do legislativo nacional

Visando colher as experiências obtidas com a adoção de programas de gestão ambiental em todas as esferas do Poder Legislativo, a Câmara dos Deputados realiza, em parceria com o Senado Federal e o Tribunal de Contas da União (TCU), o 1º Seminário de Boas Práticas Ambientais do Poder Legislativo. O evento acontece entre os dias 29 e 31 de outubro, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

O seminário conta com a participação de deputados federais e estaduais, senadores e vereadores, além de representantes do TCU e de organizações ambientalistas não-governamentais. O encontro promoverá uma série de palestras sobre temas diversos, todos interligados pela abordagem ambiental nas ações das casas legislativas. Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, clique aqui.