Termina 44º Curso de Estudos de Política e Estratégia

Na sexta-feira (14), 75 alunos receberam seus certificados de conclusão do curso oferecido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg), com o apoio da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo

Aconteceu na sexta-feira (14), às 19 horas, a solenidade de encerramento do "44º Curso de Estudos de Política e Estratégia", oferecido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) – Delegacia de Santa Catarina -, com o apoio da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo. O evento ocorreu no Auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa catarinense.

Setenta e cinco alunos receberam certificação do curso iniciado no dia 17 de setembro de 2007, que abordou temas como a política, estratégia, desenvolvimento, segurança, planejamento, reforma política, Mercosul, degradação do meio ambiente e mais uma série de palestras conferidas por especialistas. Os encontros aconteceram de duas a três vezes por semana, no plenarinho da Assembléia Legislativa.