Interlegis recebe visita do representante da Câmara de Itapecerica da Serra e da Assembléia do Estado do Acre

Interlegis recebeu nesta quinta-feira (06), a visita do representante da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra e do secretário adjunto de relações institucionais da Assembléia Legislativa do Estado do Acre, ambos com o objetivo de melhorar cada vez mais a capacitação do legislativo

O Programa Interlegis recebeu nesta quinta-feira(06), a visita do representante da Camâra Municipal de Itapecerica da Serra, professor Clóvis Pinto e do secretário adjunto de relações institucionais da Assembléia Legislativa do Estado do Acre, João Paulo Almeida. O secretário que já é filiado ao Programa Intergelis veio formalizar o termo que doe definitivamente os computadores para a assembléia e o representante da câmara veio conhecer o Interlegis e os produtos do programa, bem como firma uma parceria e uma futura assinatura de convênios.

Ambos manifestaram interesse pelos cursos e demais serviços oferecidos pelo Interlegis, que visão o melhoramento da capacidade do legislativo.

 “A assembléia é um local que reúne vários servidores, é preciso que eles passem sempre por um processo de reciclagem e aprendizagem”, disse o secretário João Paulo. 

“Nós temos interesse na educação, e na capacitação do legislativo. O Programa Interlegis é uma oportunidade para a nossa Câmara”, afirmou o primeiro secretário, professor Clóvis Pinto.