Aniversário de Itapema mobiliza escolas a participar do “Cinema na Melhor Idade”

Nesta quarta e quinta-feira (16 e 17) a Câmara de Vereadores de Itapema recebeu estudantes para uma sessão de cinema sobre a história do município


 

Nesta quarta-feira (16), 25 alunos de 3ª série participaram do Programa “Cinema na Melhor Idade”, assistindo à sessão do documentário Arquivo Histórico Virtual. A programação se deve ao aniversário de 46 anos de Itapema, que será comemorado na segunda-feira (dia 21 de abril).

 

O documentário conta a história de Itapema, por meio de entrevistas com ex-prefeitos, ex-vereadores e idosos que conhecem os costumes e tradições da região, além dos atuais vereadores. O objetivo é que os alunos possam conhecer um pouco mais a história do município.

 

Nesta quinta-feira (17), mais 120 alunos participam do “Cinema na Melhor Idade”. A Câmara de Vereadores convida todas as escolas para participar do programa, durante o ano, e escolher o seu filme preferido.

 

O que fazer para assistir a uma sessão?

 

Para agendar um filme, no Programa “Cinema na Melhor Idade”, basta comparecer à Câmara de Vereadores de Itapema, ou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing, pelo telefone: (47) 3368-2578.