Superintendente Legislativo da Assembléia do Rio Grande do Sul visita o Programa Interlegis

O superintendente legislativo da Assembléia do RS, que esteve na sede do Interlegis na época da sua inauguração, volta dez anos depois e se impressiona com a estrutura do Programa

Nesta quarta-feira (30), o superintendente legislativo da Assembléia do Rio Grande do Sul, Jorge Greccellé, visitou a sede do Programa Interlegis. Jorge Greccellé foi recebido pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho, e se reuniu com outros diretores do Interlegis com o objetivo de dar continuidade à parceria que o Programa já tem com a Assembléia do Rio Grande do Sul.

 

Jorge Greccellé se disse impressionado e surpreso com a estrutura do Interlegis, pois a ultima vez que esteve na sede do Programa, foi durante a sua inauguração, há dez anos. “Essa foi uma visita de reconhecimento. Agora que estou assumindo a Assembléia, é preciso restabelecer a parceria, promovendo a capacitação e o intercambio de informações com o Programa Interlegis”, afirmou o superintendente legislativo da Assembléia do Rio Grande do Sul.