I Seminário de Planejamento Estratégico

Na quinta-feira (29), na sede do Programa Interlegis, aconteceu o seminário promovido pela Secretaria Especial de Informática do Senado Federal (Prodasen), com a presença do presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho, e do diretor geral do Senado Federal, Agaciel Maia

O I Seminário de Planejamento Estratégico, promovido pela Secretaria Especial de Informática do Senado Federal (Prodasen), aconteceu nesta quinta-feira (29), no auditório Antônio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis.

 

O diretor geral do Senado Federal, Agaciel da Silva Maia, e o presidente do Senado Federal, senador Garibaldi Alves Filho participaram da abertura do evento. O diretor geral agradeceu o apoio de toda a equipe do Senado Federal parabenizou o Prodasen pela iniciativa. Em seguida, o senador Garibaldi Alves Filho destacou a importância de um poder legislativo bem estruturado e que represente a sociedade.

 

O discurso do presidente do Senado Federal foi seguido de três palestras. A primeira delas, “Aspectos Legais do Planejamento Estratégico”, dada por Cláudio Silva Cruz, Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas da União. Em seguida, a palestra “Processo de Planejamento com Consultoria Interna”, que foi ministrada pelos servidores do Prodasen, Luiz Eduardo da Silva Tostes e Mário Roberto de Aguiar. E última palestra, “Gestão Estratégica”, feita pelo Coordenador Geral de Articulação Institucional da Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.