Interlegis recebe o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Aratuba – CE

O Programa Interlegis recebeu, nesta terça-feira (20), a visita do presidente da câmara cearense, Aloísio Santos Morais e do prefeito do município, Wolner Santos
Interlegis recebe o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Aratuba – CE

Aratuba-CE visita o Interlegis

O Programa Interlegis recebeu nesta terça-feira (20), a visita do presidente da Camâra Municipal de Aratuba (CE),  Aloísio Santos Morais, e do prefeito do município, Wolner Santos. Eles aproveitaram a passagem em Brasília para entregar pessoalmente o documento do Projeto Atualiza, que vem atualizando os dados referentes às câmaras municipais de todo o país.

Em meio à visita aproveitaram para conhecer melhor o Interlegis, bem como os produtos e serviços oferecidos, ressaltando a importância do Programa na busca por uma maior integração do legislativo.

Aratuba é um município com uma população de 12 mil habitantes, dos quais apenas 17% fazem parte da zona urbana.  “Aratuba não é melhor nem pior. Ela é diferente”, disse o prefeito Wolner Santos. Por iniciativa da câmara e com ajuda da prefeitura, Aratuba disponibiliza cursos de conhecimentos de informática para os moradores da zona urbana e zona rural com o objetivo de socializar o mundo da informática e preparar os jovens para o mercado de trabalho.