Planejamento Estratégico da Secretaria de Recursos Humanos se encerra com solenidade no Interlegis

Aconteceu nesta sexta-feira (6), no Auditório Antônio Carlos Magalhães, do Interlegis, a solenidade de encerramento do Planejamento Estratégico 2008/2012 da Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal

Aconteceu nesta sexta-feira (6), no Auditório Antônio Carlos Magalhães, do Interlegis a solenidade de encerramento do Planejamento Estratégico da Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal (SERH) para o período 2008/2012. O objetivo do plano estratégico é otimizar tempo, recursos, conhecimento e ações.

O diretor-geral do Senado, Agaciel da Silva Maia, analisou a importância do planejamento. “Essa ferramenta de planejar é fundamental. Planejar é enxergar o futuro com ousadia”, explicou. Além dele, a mesa foi composta por Florian Madrugada, chefe de gabinete da Presidência; Deomar Rosado, diretor adjunto do Prodasen; Cláudia Lira, diretora da secretaria geral da mesa; Fernando Silveira Camargo, secretário de Gestão de Pessoas do TCU e João Carlos Zoghbi, diretor da secretaria de Recursos Humanos.

“Essa ferramenta de planejar é fundamental. Planejar é enxergar o futuro com ousadia”, explica Agaciel. Durante o enceramento convidados foram homenageados com recebimento de placas e o evento teve continuidade com palestra de apresentação do Plano Estratégico.