Formação econômica de Minas é tema do próximo Pensando em Minas

O programa Pensando em Minas, trará como atividade o tema Formação econômica de Minas


O programa Pensando em Minas, trará como atividade o tema Formação econômica de Minas. Esse será o quarto encontro do ciclo Formação do Povo Mineiro e acontecerá no próximo dia 10 de setembro, às 19h30, no Teatro da Assembléia Legislativa.

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de setembro, pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br. Pede-se informar o título da atividade, nome do participante e endereço para contato. Os servidores interessados poderão efetuá-la por meio dos formulários eletrônicos, disponíveis na intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições ou ainda pelo e-mail já citado, da Escola do Legislativo.

Servidores da ALMG participam de encontro em Guaxupé

Nos próximos dias 29 e 30 de agosto, os servidores da Escola do Legislativo, farão palestras em Guaxupé, destinadas aos alunos do curso de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (UNIFEG). Os expositores convidados participam de uma programação especial, comemorativa dos 20 anos da Constituição Federal, abordando a temática do ponto de vista da Política e da Cidadania.