Gabinetes treinam em novo sistema de apresentação de emendas

Gabinetes parlamentares indicarem os servidores que irão participar do Treinamento para Utilização dos Sistemas de Apoio à Apresentação de Emendas ao Orçamento 2009 e à Revisão Anual do PPAG-2008 - SOR/PPAG


Ainda há prazo para os gabinetes parlamentares indicarem os servidores que irão participar do Treinamento para Utilização dos Sistemas de Apoio à Apresentação de Emendas ao Orçamento 2009 e à Revisão Anual do PPAG-2008 - SOR/PPAG. A oficina está sendo oferecida desde meados de outubro, e já foram preenchidas quatro das sete turmas disponíveis. Ainda há vagas nas turmas dos dias 14 e 17 de novembro.

O objetivo da capacitação é atualizar o conhecimento dos assessores parlamentares e apresentar as inovações dos sistemas de informática de apresentação de emendas ao orçamento e à revisão do PPAG.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na intranet ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, nome e matrícula do servidor e o gabinete de origem.