Rio Grande do Norte recebe nova edição do Fórum de Integração do Legislativo

O evento acontece no dia 12 de dezembro, em Natal, com a presença dos senadores Garibaldi Alves e Efraim Morais, presidente e 1° secretário do Senado Federal. O objetivo é promover um encontro entre os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2008. Acompanhe ao vivo

Clique aqui para acompanhar o evento ao vivo.

As inscrições estarão sendo feitas no dia e no local do evento, a partir das 8h30min.


O EVENTO - O Senado Federal, através do Interlegis, promove dia 12 de dezembro em Natal/RN, a partir das 8h30min, o Fórum de Integração do Legislativo com a presença dos senadores Garibaldi Alves e Efraim Morais, presidente e 1° secretário do Senado Federal. O objetivo do Fórum é promover um grande encontro entre os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2008, orientando-os na execução das funções de parlamentares municipais e gestores públicos.

Várias palestras temáticas serão ministradas por especialistas. Entre os temas, "Uma visão da História Política do Brasil: o Papel dos Municípios", "Como Legislar no seu Município", "Nepotismo: o Que Pode e o Que Não Pode", "O Tribunal de Contas e o Controle Externo", "Elaboração do Orçamento e obtenção de Recursos Federais".

O evento será transmitido em videoconferência para todas as Assembléias Legislativas do país e pelo Portal Interlegis.

Local: Auditório Albano Franco, na Federação das Indústrias/RN.

End: Av. Senador Salgado Filho, 2860 - 7º andar - Lagoa Nova
Natal/RN - CEP: 59075-900

Inscrições: As inscrições estarão sendo feitas no dia e no local do evento, a partir das 8h30min.

Mais informações: eventos@interlegis.gov.br
(61) 3311.2556 ou (84) 3232.9403 / 3232.9396

O INTERLEGIS – tecnologia, informação, educação e comunicação
Há 10 anos, o Interlegis foi criado, dentro da estrutura do Senado Federal como Secretaria Especial, e com apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID. Sua missão é a de promover a integração e a modernização das Casas Legislativas do país, em todas as esferas, disponibilizando tecnologia e informação, com computadores, impressoras e outros equipamentos, produtos e serviços. Vale destacar a implantação de salas de videoconferência nas Assembléias Legislativas e a formação da Rede Nacional Interlegis.
 
Os produtos e serviços disponibilizados pelo Interlegis são fundamentais para o aperfeiçoamento do trabalho dos parlamentares e dos processos de gestão legislativa. Pela Educação a Distância, servidores do Legislativo podem fazer cursos em diversos segmentos de qualificação profissional. Pelo portal modelo, serviço mais disponibilizado, o Interlegis desenvolve uma plataforma básica de operacionalização virtual de informações, que gera o portal personalizado de cada Casa na internet.

Na direção nacional do Interlegis está o senador Efraim Morais, na direção da Secretaria Especial, Márcio Sampaio, e na direção da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho.
(61) 3311.2634 / James (61) 9989.5272