Reuniões, conferências e até cinema no Programa Interlegis

Veja a agenda de eventos do Programa Interlegis para a semana de 1 a 5 de junho

Nesta semana de 1 a 5 de junho, a agenda do Programa Interlegis contará com reuniões, palestras, conferências e até uma exibição de filme. Já na segunda-feira (1), começam dois eventos que se estenderão o fim da semana, o PL3 – Utilizando ZOPE/CMF e CCS – Consolidação dos Conceitos Essenciais, solicitado pelo PRODASEN, que acontecerá pela manhã, para analistas de sistemas e desenvolvedores. De tarde é a vez do Saneamento de Informações do Processo Legislativo, para servidores da Secretaria Geral da Mesa.

Também na segunda-feira (1), acontecerá a Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pela Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), que será transmitida por videostreaming.

Já na terça-feira (2), no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, haverá a palestra de Políticas Públicas para a Juventude, durante todo o dia, e que também será transmitida por videostreaming.

Quarta-feira (3), o auditório do Programa Interlegis será transformado em uma sala de cinema para o filme Patativa do Assaré, a partir das 18h, para senadores, servidores da Casa e visitantes.

Na manhã de quinta-feira (4), haverá Orientação para Criação de Comissões de Legislação Participativa nos estados e municípios Brasileiros, no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães do Programa Interlegis, para deputados estaduais, vereadores e sociedade civil organizada. Também na manhã de quinta-feira (4), acontecerá uma Reunião do Comitê Gestor LexML para integrantes do comitê.