Estadualização do projeto Vidas Paralelas
A Coordenação Nacional do projeto Vidas Paralelas realizará videoconferência com as Redes de Apoio estaduais do projeto, nes ta sexta-feira (26), das 9h às 12h, com o objetivo de discutir a participação da REC/ST, por meio do projeto Vidas Paralelas, no seminário da CUT e demais encaminhamentos do projeto.
O Projeto Vidas Paralelas é uma ação compartilhada nas áreas de saúde e cultura do trabalhador brasileiro. Seu principal objetivo é dar visibilidade às condições de vida e trabalho de 24 categorias profissionais de forma a fundamentar a realização de políticas públicas.
Há algum lugar aqui no interlegis para ver o que está a ser discutido nesse momento? Att. Alvaro
Contemplem neste encontro a importancia de se conversar com o empregador a respeito da participação do trabalhador neste Projeto.Esta é a nossa maior preocupação do Coletivo Gestor do PVP em Sergipe.Sem essa parceria o Projeto pode se fragilizar e numa outra Edição não termos trabalhadores com interesse de participar.
Como ficou esse termo? Qual o texto final? Att. Alvaro
A Participação efetiva das Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde é impressindível, sobretudo no respaldo jurídico à Equipe de apoio.Afinal somos parceiros no processo.Essa deveria ser uma pactuação via Ministério com os Secretários de Saúde nos Estados.Em Sergipe só contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde através da Rede de Atenção a Saúde do Trabalhador envolvendo o CEREST e a Gerênia de Vigilancia em Saúde do Trabalhador.
Olá companheiros e companheiras do PVP muito bom dia.Desejamos à todos uma exelente discussão do Projeto nesta vídeo.Em Sergipe estamos na expectativa para hoje a tarde.