Videoconferências e saneamento de informações no Interlegis

Veja a programação do Programa Interlegis para a semana de 3 a 7 de agosto

Três eventos estão marcados para a agenda desta semana (3 a 7) do Programa Interlegis. De segunda à sexta-feira (3 a 7), haverá o Saneamento de Informações do Processo Legislativo para servidores da Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal, na sala de treinamento do Interlegis, das 14h às 18h.

Na quarta-feira (5), será realizada a videoconferência do VII Encontro Nacional dos Conselhos da Pessoa Idosa, das 16 às 18h, na sala de videoconferência. Este evento é uma iniciativa da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República destinada a todos os conselheiros estaduais.

Na quinta-feira (6), acontecerá a videoconferência X Seminário Nacional de Biocombustível  no Brasil: Competitividade, Produtos, Tecnologias e Inclusão Social, no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães do Programa Interlegis, durante todo o dia. O seminário é um evento do Instituto Brasileiro de Ação Responsável, para formadores de opinião, tomadores de decisão do poder público (legislativo, executivo e judiciário), iniciativa privada e representante da sociedade civil.