Câmara Municipal de Divinópolis dá exemplo de modernidade na comunicação com a sociedade

A Diretoria de Comunicação do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis criou mais um canal para divulgação das ações dos vereadores. Agora a Câmara de Divinópolis está no Twitter

A Diretoria de Comunicação do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis criou mais um canal para divulgação das ações dos vereadores. Agora a Câmara de Divinópolis está no Twitter, que é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos, através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é gratuito na internet.

Dentro dessa nova perspectiva, a Diretoria de Comunicação do Legislativo criou um perfil no Twitter com o intuito de divulgar em tempo real as reuniões, projetos e demais ações parlamentares. Visando assim, estabelecer um contato maior e mais próximo com a sociedade de Divinópolis.

Para seguir o Twitter da Câmara Municipal de Divinópolis o endereço é: www.twitter.com/camaradiv .