Diretoria do Interlegis promove reuniões setoriais
Os servidores da Subsecretaria de Fomento e Atendimento à Comunidade Legislativa se reuniram nesta quarta-feira (28) com o diretor de Relações Institucionais, Robison Gonçalves, com objetivo de apresentar a situação e as necessidades para que possam desenvolver melhor a atividade inerente a setor, que é o atendimento às casas legislativas e parlamentares e divulgar com eficiência e transparência todo o trabalho e decisões dentro do Programa.
Na oportunidade o diretor Robison disse qual o objetivo de seu trabalho e comunicou também que tomou pra si a incumbência de fazer um contato mais estreito com os senadores, o que foi muito discutido, sendo unanimidade o fato de que o parlamentar pouco ou quase nada conhece do que é o programa Interlegis.
Os servidores levantaram a necessidade de maior participação do setor de comunicação nos eventos externos para que se possa alcançar a mídia e assim levar o Interlegis ao conhecimento do público externo.
O diretor ressaltou a necessidade de se revitalizar as ferramentas de comunicação criando um banco de dados com registro completo de todos os parlamentares que mantém e manterão contato com a instituição, criando o perfil de cada um.
O fórum de relacionamento virtual, que é feito via internet será reativado, só que agora com planejamento buscando elencar temas pertinentes e de interesse da comunidade , assim como funciona qualquer comunidade virtual onde se comunicam com foco em temas de interesse comum dos participantes, assim como os que possuem atividades afins.
Robison entregou a cada diretor de subsecretaria um esboço de planejamento para que os servidores possam dar sua contribuição e anunciou que vai cobrar respostas na reunião de diretoria que acontece toda sexta-feira.