Inscrições abertas para o Congresso Internacional de Compras Sustentáveis

Acontece nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho o Congresso Internacional de Compras Sustentáveis, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães. Para fazer a sua inscrição basta clicar no link acima da matéria.


Inscreva-se aqui.

Acontece nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho, o Congresso Internacional de Compras Sustentáveis, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, na sede do Programa Interlegis.

O seminário vai debater aspectos jurídicos, o mercado de bens e serviços sustentáveis, a Instrução Normativa Nº. 1, que está em vigor desde janeiro, além de apresentar boas práticas nacionais e internacionais na área de licitações públicas. O evento conta com a participação de especialistas da área, compradores do governo e representantes dos órgãos de controle.

O Congresso é mais uma iniciativa da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério Planejamento para difundir que as aquisições públicas de bens e serviços causem menos impactos ao meio ambiente. A Instrução Normativa N° 1, regulamentou a utilização de critérios sustentáveis na aquisição de bens e na contratação de obras e serviços pelos órgãos do governo federal.

Para mais informações acesse o site do Ministério do Planejamento.