Vereadores de Suzano visitam o Interlegis em busca de parceria

O Interlegis recebeu a visita nesta quinta-feira (13) do presidente da Câmara Municipal de Suzano/SP que veio em busca de parceria e conhecer melhor o programa

O Presidente da Câmara Municipal de Suzano/SP, Israel Lacerda e o vereador Arnaldo Marin Junior estiveram na sede do Programa Interlegis nesta quinta-feira (13), em busca de inovações na parceria daquela casa com o Programa.

 

Os vereadores foram recebidos pelo diretor do Interlegis, José Alexandre Girão Mota; da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, James Carvalho, e da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Francisco Biondo.

 

“É a segunda visita que fazemos ao Interlegis, ano passado viemos em busca de parceria na área de tecnologia e capacitação. Agora queremos formalizar adesão à segunda fase do Programa, a prioridade são os cursos presenciais”, destaca o presidente daquela casa legislativa.

 

A visita dos vereadores suzanenses possibilitou que saíssem da sede do programa com uma pré-agenda de encontro a ser realizado pelo Interlegis com o legislativo local naquele estado. O vereador Israel Lacerda sugeriu que os temas a ser abordados no encontro serão propostos pelos municípios vizinhos a Suzano, e também, pelos que compõem a Associação das Câmaras do Alto Tietê – ACAT. 

 

O município de Suzano tem cerca de 300 mil habitantes, se localiza próximo ao Vale do Paraíba e Guarulhos, sua principal atividade econômica é de indústrias e agricultura.

 

 

Para saber mais, acesse: www.camarasuzano.sp.gov.br