Ministério do Planejamento e Interlegis promove videoconferência sobre Portal dos Convênios

Acontece nesta quarta-feira (07), na sede do Programa Interlegis, a videoconferência do SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse / Portal dos Convênios. Quem desejar assistir por videostreaming basta clicar no link acima da matéria.

Assista aqui.

 

Acontece nesta quarta-feira (07), em Brasília, no Auditório Antônio Carlos Magalhães na sede do Programa Interlegis (Senado Federal), a videoconferência do SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse / Portal dos Convênios.

O evento acontecerá das 08:30 às 12:30.

A participação poderá ser realizada de duas formas:

-          Presencial: sendo transmitida a partir do Auditório Antônio Carlos Magalhães, na sede do Programa Interlegis (Senado Federal), em Brasília (DF), havendo limitação física de 108 participantes, e com transmissão para as Assembléias Legislativas dos Estados: AC / AL / AM / AP / CE / ES / MS / RJ / RS / SC / SP.

-          À distância: transmitido por videostreaming. Para assistir, clicar no link acima.

A videoconferência é direcionada para usuários do Sistema que atuam com acompanhamento, execução dos convênios e prestação de contas.

A participação é gratuita e requer inscrição prévia enviando e-mail para treinamento.convenios@planejamento.gov.br, informando: nome, cpf, telefone, e-mail, órgão e o Estado onde irá assistir.