Interlegis promove videoconferência com o Senado Uruguaio

O diretor do Interlegis, José Alexandre participou em Montevidéu de uma videoconferência, nesta quinta-feira (12) com a diretoria do Programa, na sede


Aconteceu nesta quinta-feira (12),   videoconferência entre o Interlegis e o Senado Uruguaio durante a reunião em Montevidéu.

 

O diretor do Interlegis, José Alexandre Girão, juntamente com diretor geral do Senado uruguaio, Hugo Rodriguez e o diretor-adjunto Miguel Ferraz, conversaram em tempo real com membros do Interlegis e do Senado Federal. 

Do Brasil participaram Luciano de Souza Gomes, diretor adjunto do Senado Federal e diretores do Interlegis como James Carvalho diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa; Cláudio Cavalcanti, diretor da Subsecretaria de Administração; Robison Castro, diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento; e também Alaor Messias Marques, diretor de Planejamento da Assembléia de Minas Gerais.

 

O encontro visa o estreitamento das relações entre os as duas casas e a ampliação da abrangência do Programa Interlegis, ressaltando o interesse na implementação do programa de modernização e integração legislativa em parceria com o Parlamento do Uruguai.