Câmara de Apucarana assina termo aderindo ao Interlegis II

O vereador Mauro Bertoli, presidente da Câmara de Apucarana assinou na semana passada o termo de adesão ao Interlegis II, considerado o maior programa de modernização e integração do legislativo brasileiro.

O Interlegis enviou no mês de agosto,dois representantes (Sesóstris Vieira, analista de informática legislativa e Mauricy Mansur técnico legislativo) para a Câmara de Apucarana, com o objetivo de avaliar os setores do legislativo que podem ser aprimorados através do programa. “Modernizar e tornar mais ágeis os serviços da câmara foram compromissos que nos assumimos. O Interlegis nos ajuda de maneira extraordinária nesse sentido.” Comenta Bertoli.

 

Depois de modernizar e integrar o poder legislativo com a capacitação, equipamentos e programas de informática, o Interlegis entra agora em uma nova etapa, investindo em ações que valorizam os recursos humanos criando condições para que as casas desempenhem com eficiência e transparência as atividades administrativas.

 

“É importante citar a preocupação que a câmara tem com a transparência e por esse fato , a mesma utiliza bem o portal modelo e o SAPL.” Resalta  Mauricy