Cursos a distância no Interlegis: inscrições prorrogadas até 13 de outubro

Serão 10 cursos via internet, no período de 14 de outubro a 19 de novembro de 2010.

Os cursos são gratuitos, com 200 vagas cada um, e destinados a parlamentares, assessores e servidores das casas legislativas.

Para se inscreverem, os interessados deverão fazer seu cadastro na página do Saberes, setor responsável pela capacitação no Programa Interlegis, e encaminhar uma declaração da respectiva casa legislativa, autorizando a participação no curso, até o dia 13 de outubro.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada das declarações, que poderão ser enviadas pelo número do fax (61) 33032797ou pelo e-mail saberes@interlegis.gov.br

De acordo com as últimas ofertas de cursos, os mais procurados são: Busca da Qualidade, Noções Básicas de Administração – Turmas I e II, Licitação e Contratos - Turmas I e II e Técnicas de Oratória.

Além destes serão disponibilizados os cursos de Introdução à LRF, Fundamentos do Ensino a Distância, Tutoria no Ensino a Distância, Introdução ao Orçamento Público, Planilha eletrônica – Br Office Calc e Editor de texto – Br Office Writer. Quem optar por estes dois últimos, poderá se inscrever, também, em qualquer outro.

 

Mais informações no sítio do Saberes.