Palestrantes de Encontro Legislativo visitam Câmara

Câmara municipal de Chapecó recebe Interlegis

Palestrantes do Encontro Legislativo – Interlegis – realizado ontem (16) em Chapecó, visitaram a Câmara de Vereadores após o evento. Promovido pelo Interlegis do Senado Federal, com apoio da Câmara Municipal e Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina – ACAMOSC- o evento apresentou a nova formatação do Interlegis II que tem por objetivo levar aos vereadores informações e orientações que auxiliem no desempenho das funções legislativas.

Participaram do evento vereadores da área de atuação da ACAMOSC, além de funcionários e assessores parlamentares. Durante o encontro a Câmara de Chapecó recebeu comentário em relação a forma como os membros das Comissões são escolhidos, por eleição e não por indicação como é praxe nos legislativos municipais.

Foram recebidos na Câmara pela Assistente Legislativa Rosângela Colombi, o Preisdente da ACAMOSC Gilberto Carlos Bortese, James de Carvalho, Diretor da Subsecretaria de Formação da Comunidade (SSFAC), Rodrigo Barbosa da Luz, Analista de Informática Legislativa (Interlegis), Paulo Fernando Mohn e Souza, Consultor Legislativo do Senado Federal e Helena Assaf Bastos, Consultora de Orçamento do Senado Federal, todos palestrantes do Encontro Legislativo.