INSTITUCIONAL - Toma posse o novo Diretor do Interlegis, Haroldo Tajra

INSTITUCIONAL - Toma posse o novo Diretor do Interlegis, Haroldo Tajra

Mariângela Cascão e Haroldo Tajra, novo Diretor do Interlegis - 14/02/2011

A Secretaria Especial do Interlegis tem novo Diretor. Haroldo Tajra, ex-Diretor-Geral da Casa, assumiu as funções de Alexandre Girão, na sexta-feira, 11/02. A Sinter é responsável pela execução do programa de modernização das casas legislativas brasileiras, numa parceria do Senado Federal com o Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID.

No mesmo dia, Haroldo Tajra reuniu os diretores de todas as áreas do Interlegis, para se apresentar, junto com a sua equipe. Durante a reunião, cada um apresentou, sumariamente, as ações que vêm sendo tomadas, em função do cumprimento das metas estabelecidas no contrato com o parceiro internacional. Também foram expostas algumas demandas que precisam ser equacionadas o mais breve possível para evitar descontinuidade nas atividades.

Tajra se apresentou aos colegas, ao lado da nova Diretora Adjunta Mariângela Cascão, no auditório da sede do Interlegis, na segunda-feira, 14/02. Ele disse que suas primeiras impressões forma muito boas, pois encontrou o órgão com uma equipe bastante preocupada e ansiosa sobre o futuro do Programa. Tajra tranquilizou a todos, dizendo que achava essa apreensão bastante positiva, um sinal do comprometimento dos servidores. "Não vamos andar para trás", garantiu.