MODERNIZAÇÃO - Interlegis lança novo produto: Sistema de Apoio à Atividade Parlamentar-SAAP

            O Interlegis está lançando um novo produto para facilitar o trabalho dos gabinetes parlamentares. Trata-se do Sistema de Apoio à Atividade Parlamentar (SAAP), um conjunto de sistemas integrados de apoio à atividade de vereadores e deputados, que vai ajudar a gerenciar desde o relacionamento do parlamentar com eleitores e entidades ao acompanhamento de compromissos e processos.

            O sistema está ainda na sua primeira versão, que será atualizada de acordo com a necessidade de sua evolução, incorporando as sugestões dos usuários. Lançado há apenas duas semanas, ele já está sendo utilizado pelas câmaras de  Carneirinho, Paracatu e Timóteo (Minas Gerais), Catanduva e Ilha Solteira (São Paulo), João Pessoa (Paraíba) e Maringá (Paraná).

            No portal do Interlegis, os interessados podem ter acesso ao manual de utilização, procedimentos de instalação e outras informações sobre o novo sistema. Em breve, estarão sendo ministrados workshops para treinamento dos usuários. Isso já é feito em relação ao Portal Modelo e ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Na lista de discussões do canal GITEC, também existem debates e esclarecimentos sobre o SAAP.