ADESÃO - CM de Timóteo/MG assina convênio com Interlegis

ADESÃO -  CM de Timóteo/MG assina convênio com Interlegis

Presidente da Câmara de Timóteo em visita ao Interlegis - F.: Bruno Sartório


 

O Presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Minas Gerais, Douglas Wilkys, esteve na sede do Interlegis em Brasília, no último dia 16, onde foi recebido pelo assessor da diretoria Janary Nunes, que o acompanhou na visita às dependências do prédio.

Douglas Wilkys veio trazer o termo de adesão ao programa Interlegis assinado, fechando, assim, o convênio. O objetivo é fazer melhorias em termos de transparência para a Câmara, além de implementar os projetos e produtos do programa.

O presidente disse que está muito animado com o convênio e que pretende fortalecer as relações da Câmara com o Interlegis. Ele ressaltou que alguns dos produtos, como o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Legislativo, SAPL - que agilizam e dão mais transparência ao processo legislativo - já estão em uso na Câmara de Timóteo.

O Município fica no vale do Rio Doce, no nordeste de Minas Gerais. Com mais de 81 mil habitantes (IBGE, 2010), seu nome foi dado em homenagem ao tropeiro Manoel Timóteo, um conhecido comerciante da região. Atualmente, a indústria é o setor mais relevante para a economia timotense