ADESÃO - CM de Cataguases/MG formaliza adesão ao Interlegis

ADESÃO - CM de Cataguases/MG formaliza adesão ao Interlegis

Presidente da CM Cataguases, Antônio Pereira, assina convênio com Interlegis - 15/04/2011

O Presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Antônio Batista Pereira, assinou convênio com o Interlegis, ao lado de mais quatro vereadores da cidade mineira - Jorge Luiz Vilela, Guilherme Valle de Souza, Vicente de Paulo Dias. Eles estiveram na sexta-feira, 15/04, na sede do Interlegis em Brasília, com mais dois servidores da Casa - o Diretor Administrativo, Antônio Lima e o Procurador-Geral do Legislativo, Ricardo Spínola.

Os parlamentares conheceram as dependências do Programa, na área do Senado Federal. Destacaram que o objetivo da visita era ratificar a participação da Câmara de Cataguases no Projeto de Modernização Legislativa desenvolvido especialmente pelo Interlegis, para apoiar o processo de modernização das casas legislativas brasileiras.

A Diretora Adjunta do Programa, Mariângela Cascão, recebeu os visitantes e propôs que o parlamento cataguasense se transformasse em câmara-pólo, funcionando como uma espécie de irradiador da filosofia modernizante do Interlegis, e promovendo encontros e atividades para que os demais parlamentos da sua região também experimentem os produtos e serviços do Interlegis.