INSTITUCIONAL - BID reconhece os avanços do Interlegis II

INSTITUCIONAL - BID reconhece os avanços do Interlegis II

Dino Cabriloro, do BID, conversa com diretores e técnicos do Interlegis - 05/04/2011

O Interlegis recebeu a visita de técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na terça-feira, 5/04. O especialista em modernização do Estado e coordenador pelo banco do programa Interlegis II, Dino Cabriloro, percorreu em todas dependências da sede do Interlegis, em Brasília, acompanhado pelo com o Diretor da Secretaria do Interlegis, Haroldo Tajra, e a Diretora Adjunta, Mariângela Cascão.

Segundo Cabriloro, o objetivo foi compartilhar as metas do Interlegis para 2011 com a nova direção do órgão, e acompanhar com mais proximidade a evolução da parceria.

Ele destacou o sucesso que o Programa já atingiu no esforço pela modernização e integração das casas legislativas brasileiras.

Cabriloro confirmou que o BID se dispunha a continuar caminhando junto com o Interlegis, reconhecendo os avanços alcançados pela parceria.

No dia 11/04, o representante do BID no Brasil, Fernando Carrillo-Florez, vai se reunir com o Presidente do Senado, José Sarney. Na pauta, assuntos ligados ao Interlegis.