INSTITUCIONAL - Presidente Sarney reafirma apoio ao Interlegis, em encontro com representantes do BID

Na segunda-feira, 11/04, o Presidente do Senado, José Sarney, recebeu dirigentes do Banco Interamericano de Desenvolvimento e diretores do Interlegis, quando ouviu que o BID considera o Programa como o projeto de maior impacto para a reformulação do Estado brasileiro.
INSTITUCIONAL - Presidente Sarney reafirma apoio ao Interlegis, em encontro com representantes do BID

Presidente Sarney recebe representantes do BID e do Interlegis - 04/11/2011

Na segunda-feira, 11/04, o Presidente do Senado, José Sarney, recebeu dirigentes do Banco Interamericano de Desenvolvimento e diretores do Interlegis, quando ouviu que o BID considera o Programa como o projeto de maior impacto para a reformulação do Estado brasileiro. O "encontro de alto nível", como definiu o Diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, aconteceu no gabinete do Presidente José Sarney, no anexo I do Senado Federal.

O Representante do BID no Brasil, Fernando Carrillo Florez, deixou claro que a reunião servia para ressaltar a importância mútua do Programa Interlegis, tanto para o Senado quanto para o seu parceiro internacional. Segundo Florez, a ideia, agora, é incrementar ações que já vêm sendo efetuadas, no sentido de otimizar os recursos humanos e materiais disponibilizados.

POr sua vez, o Presidente Sarney garantiu que o Senado continuará dando todo o apoio que o Interlegis necessita.

Estavam também presentes a Diretora Adjunta do Interlegis, Mariângela Cascão, e o coordenador do Interlegis pelo BID, Dino Cabriolo.