MODERNIZAÇÃO - Câmara de Caicó quer mais produtos e serviços do Interlegis

Representantes da Câmara Municipal de Caicó, RN, estiveram na sede do Interlegis para firmar parceria com o Programa. Eles foram recebidos pelo diretor Haroldo Tajra.

Segundo o presidente da Câmara, Dílson Fontes, a parceria com o Interlegis é de muita importância para a modernização das casas. O presidente ressaltou a prioridade para a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), para melhorar a eficiência do trabalho parlamentar.

 

Durante a reunião, eles tiraram dúvidas sobre os produtos oferecidos pelo Programa. De acordo com Tajra, a empolgação das câmaras com o Interlegis é fundamental para as parcerias estabelecidas.

 

O presidente da Câmara de Caicó estava acompanhado do vereador, Milton Barbosa; o diretor de Informática da Câmara Suébster Néri; e também do presidente da Câmara Municpal de Ipueira, Diego Macedo.

 

Ao final da visita, Fontes recebeu de presente um documentário sobre Brasília.

Caicó é a principal cidade da região do Seridó, na região centro-sul do Rio Grande do Norte, a cerca 256 km da capital estadual. Tem 62 mil habitantes (IBGE, 2010).