INTEGRAÇÃO - Câmara de Espera Feliz vai aderir ao Projeto de Modernização Legislativa

INTEGRAÇÃO - Câmara de Espera Feliz vai aderir ao Projeto de Modernização Legislativa

Dalva Dutra (Interlegis) atende comitiva de espera Feliz (MG) em Brasília - 28/02/2012

Uma comitiva da cidade mineira de Espera Feliz, incluindo o prefeito Aluísio Barbosa, esteve na sede do Interlegis em 28 de fevereiro. Os vereadores Gilmar Oliveira, Luiz Carlos MArineti e Robson Lacerda, o vice-prefeito Ronaldo Machado, o secretário de Meio Ambiente Renato Milhiolo e o diretor da Câmara Nilton Martins, foram recebidos pelo diretor de Atendimento e Formação da Comunidade Legislativa, Francisco Etelvino Biondo, e pela servidora do Interlegis, Dalva Dutra.

O principal motivo da visita foi as negociações finais para a formalização da adesão da Casa ao Projeto de Modernização Legislativa (PML). Martins informou que já utilizam produtos do Interlegis, como o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O vereador Gilmar Oliveira garantiu que os resultados têm sido satisfatórios.

Na saída, os visitantes levaram o modelo do ofício a ser assinado pelo presidente da Câmara, para que a parceria com o Interlegis possa render ainda mais para a população de espera Feliz.