MODERNIZAÇÃO - Oficina para implantação de SAPL atende 10 Câmaras dos Vales do Aço e do Rio Doce

MODERNIZAÇÃO - Oficina para implantação de SAPL atende 10 Câmaras dos Vales do Aço e do Rio Doce

Luiz Fernando Machado ministra na Oficina de SAPL em Governador Valadares, MG - 23/05/2012

Os especialistas Luis Fernando Machado e Marco Antonio Mendes, do Interlegis, aplicam a Oficina de SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), em Governador Valadares, para 10 Câmaras da Região do Vale do Aço, no nordeste de Minas Gerais. O sistema totalmente desenvolvido por técnicos do Programa auxilia na gestão e na transparência da atividade legislativa das Casas.

O vereador Heldo Armond, presidente da Câmara de Governador Valadares, e Marco Aurélio, promotor da justiça eleitoral do Município, abriram a oficina. Eles falaram da importância de ferramentas e produtos como o SAPL para a modernização do processo legislativo, pois possibilitam uma maior transparência das ações da Casa Legislativa, para se alcançar a democracia e o voto consciente.

Participam da Oficina 17 servidores.

 


abelgomes
abelgomes disse:
24/05/2012 16h20

Sou funcionário da Câmara de Lagarto-SE. Acabamos de aderir ao SAPL e ao Portal Modelo do Interlegis como muitas Casas estão fazendo. A princípio, estou conseguindo iniciar o SAPL, mas estou encontrando algumas dificuldades para manusear o Portal. Seria de grande ajuda uma oficina desta no nosso Estado! Parabéns Interlegis!

Comentários foram desativados.