COMUNICAÇÃO - Encontro Interlegis reúne 14 Câmaras gaúchas para elaboração de projetos executivos individuais

Catorze Câmaras do Rio Grande do Sul participaram do Encontro de Comunicação Integrada promovido pelo Interlegis, com apoio da Assembleia do Rio Grande do Sul. Houve palestras sobre cada área específica que compõem a divulgação das atividades político-parlamentares, com profissionais do Senado e da ALMG e reuniões individuais com as Câmaras conveniadas para elaboração de projetos executivos.
COMUNICAÇÃO - Encontro Interlegis reúne 14 Câmaras gaúchas para elaboração de projetos executivos individuais

Rodrigo Lucena, da ALMG, no Encontro de Comunicação de Porto Alegre - 07/05/2012

Doze Câmaras do Rio Grande do Sul participaram do Encontro de Comunicação Integrada promovida pelo Interlegis, com apoio da Assembleia do Rio Grande do Sul.

Houve palestras sobre cada área específica que compõem a divulgação das atividades político-parlamentares, com profissionais do Senado e da ALMG e reuniões individuais com as Câmaras conveniadas para elaboração de projetos executivos.

Participaram do evento as Câmaras de Porto Alegre, Ibirubá, Barra do Ribeiro, Canoas, Pontão, Arvorezinha, Fagundes Varela, Ibirubá, Portão, Bento Gonçalves, Alegrete, Novo Hamburgo, Pelotas e Vacaria.

A equipe enviada pelo Interlegis mostrou aos colegas gaúchos o que há de mais comprovadamente eficaz na atividade diária de aumentar a transparência dos trabalhos legislativos e aproximar o cidadão das Casas.

Apresentaram as palestras: Francisco Etelvino Biondo (Cerimonial), Luiz Carlos Santana de Freitas (Jornalismo Legislativo), Rodrigo Lucena (Rede Legislativa de Televisão), Fábio Renato da Silva (Publicidade Institucional), Sílvia Oddone (Visitação), Andréa Valente (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas) e Dalva Dutra (Organização de Eventos).

Ao final do evento, os técnicos do Interlegis fizeram entrevistas individuais para definição de projetos executivos com previsão de ações na área de comunicação com as Câmaras de Porto Alegre, Barra do Ribeiro, Pontão, Santa Maria e Ibirubá.