INTEGRAÇÃO - Já são mais de 50 sugestões para o nome da rede social do Legislativo

Divulgadas as etapas e normas para a votação. Durante o Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia, serão escolhidos os cinco nomes que irão para a votação pela internet. A nova ferramenta será lançada na Câmara onde atua o autor do nome escolhido.

 

 

De 20 a 26 de agosto, a sede do Interlegis será palco do EnGITEC (Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia) e de vários eventos paralelos da área. E este foi o momento escolhido para dar continuidade ao processo de escolha do nome da rede social do Legislativo, iniciado em junho.

 

Até 2 de agosto, 28 nomes foram inscritos, mediante e-mail encaminhado ao endereço concurso@interlegis.leg.br (não estão valendo os surgidos nas listas de discussões do Interlegis). Novas sugestões podem ser encaminhadas até o dia 17 de agosto às 12 horas. No dia 20, na abertura do EnGITEC, começa o processo de escolha dos cinco nomes que irão posteriormente para a votação eletrônica. No dia 22, no encerramento do Encontro, ocorrerá a apuração destes cinco nomes. E, no dia 27, inicia-se a votação eletrônica, que permanecerá aberta até o dia 31 de agosto às 12 horas.

 

Não há qualquer restrição a que os autores façam campanha – pelas listas de discussão prioritariamente – em defesa de suas sugestões. E quem não puder vir para o ENGITEC poderá participar da escolha dos cinco nomes, bastando enviar, sem burocracia, um e-mail nomeando algum participante como seu procurador.

 

Segundo Haroldo Tajra, diretor-executivo do Interlegis, a ideia é fazer o lançamento formal da nova ferramenta de interação do Poder Legislativo na Câmara ou Assembleia a qual pertencer o autor da proposta vencedora.

registrado em: