Câmaras serão homenageadas durante o I Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa

O trabalho pela modernização do Legislativo dará a 15 câmaras certificados especiais. Homenagem se estende a entidade e vereadores
Câmaras serão homenageadas durante o I Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa

I EnGIAL

No dia 7 de novembro, durante a solenidade de abertura do I EnGIAL, na Câmara de Campinas, diversas câmaras municipais vão receber um certificado especial concedido pelo Programa Interlegis pelo seu trabalho para a promoção de pelo menos um dos quatro pilares considerados necessários para a modernização do legislativo municipal, que são tecnologia, informação, comunicação e capacitação.

As Câmaras que receberão esta homenagem são: Apucarana (PR), Belém (PA), Catanduva (SP), Jaguarão (RS), Jardim do Mulato (PI), Jataí (GO), Juazeiro do Norte (CE), Morretes (PR), Natal (RN), Pouso Alegre (MG), Rolim de Moura (RO), Taubaté (SP), Teresina (PI) e Votuporanga (SP) e Campinas (SP).

O certificado especial será estendido à Associação das Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu (AVEVI-SC) e ao vereador Severino Lucas Filho, da Câmara Municipal de Juripiranga (PB) pela atuação destacada de ambos em favor da modernização do legislativo brasileiro, em especial no que se refere às ações do GIAL.

O EnGIAL vai acontecer de 7 a 9, com uma série de palestras e oportunidades para troca de experiências. No encerramento, haverá ainda o lançamento dos Cadernos Normativos, uma publicação feita em parceria entre o Interlegis e a USP de Ribeirão Preto com temas de interesse dos municípios.

Faça aqui sua inscrição: http://portalh.interlegis.leg.br/inscreve_candidato_form?cod_evento=98

Assista ao Vivo AQUI.