Visita às Câmaras Municipais do estado de Tocantins

Entre os dias 18 e 24 de novembro, o técnico do Interlegis Adalberto Alves de Oliveira foi ao Tocantins e visitou as Câmaras Municipais de Araguaína, Wanderlândia, Araguatins, Axixá e São Sebastião do Tocantins, para expor aos servidores e vereadores os objetivos e metas do Projeto de Modernização do Legislativo, e propor uma parceria através da assinatura de um convênio.

Em Araguaíana, houve reunião com servidores e vereadores cujos mandatos se encerrariam neste final de ano e também com vários parlamentares eleitos para a próxima legislatura.

O Presidente, vereador Elenil da Penha Alves de Brito, se mostrou muito interessado na implantação do Portal Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, e acabou assinando um convênio que lhe foi submetido para formalizar a parceria com o Interlegis.

Da mesma forma e nos dias subsequentes, foram visitadas as Câmaras Municipais de Wanderlândia, Araguatins, São Sebastião do Tocantins e Axixá.

Na ocasião das visitas, as Câmaras de Axixá e São Sebastião também formalizaram a assinatura do convênio.

As casas solicitaram a instalação do Portal Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), com a hospedagem oferecida no Interlegis, com exceção da Câmara Municipal de Axixá, que já usa o Portal Modelo.

Na foto, o servidor Adalberto é recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Sr. Elenil da Penha Alves de Brito e seus assessores.

registrado em: