Assembléia Legislativa do Maranhão e ILB selam parceria

Os diretores Institucional e Geral da Assembléia Legislativa do Maranhão estiveram no Instituto Legislativo Brasileiro - ILB, em Brasília, nesta terça-feira. A visita teve o objetivo de selar a parceria de trabalho entre a Assembléia e o ILB.

A Assembléia estava representada pelo Diretor Geral Heraldo Marinelli e pelo diretor Institucional Ivan Sarney. Ivan demonstrou o desejo da Assembléia de contribuir para a manutenção do sucesso do Programa Interlegis no estado, destacando os diversos produtos que já são amplamente utilizados pela casa. “Estamos hoje aqui para reafirmar nossa parceria com o Interlegis e projetar ações para o futuro. A assembléia quer modernizar-se sabendo que o seu fortalecimento irá trazer um benefício imediato para os cidadãos.”

Na oportunidade, Heraldo Marinelli, que ocupa a posição de presidente do Fórum de Diretores Gerais também reforçou a importância da continuidade dos trabalhos do Fórum e obteve de Helder Rebouças, diretor executivo do ILB, a certeza na manutenção destes encontros. Marinelli também expressou o papel que considera fundamental do Programa para o legislativo municipal: “Buscamos responder as demandas das casas com o apoio do Senado.”

Os diretores da Assembléia do Maranhão receberam exemplares de materiais produzidos pelo Interlegis. No encontro estavam presentes também a diretora de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Ilana Trombka, o diretor de Planejamento e Fomento, Raimundo Júnior e o diretor adjunto do ILB, Carlos Stukert.

registrado em: