ILB faz novos parceiros

Em janeiro de 2013 a Câmara Legislativa de Cuiabá passou a conhecer os produtos Interlegis por meio de parceiros, mas só na tarde desta terça-feira, 24/4, sua parceira com o ILB foi estreitada quando oito vereadores visitaram a sede instituto, em Brasília, para conhecer o Portal Modelo e o SAPL, além de outros produtos que serão implantados na Câmara. Eles foram recebidos pelo diretor executivo Hélder Rebouças e o diretor de Planejamento e Fomento do ILB, Araújo Junior.

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel disse que agora é a hora de somar forças para que a população seja beneficiada por meio dos produtos que serão viabilizados. “A parceria nasce hoje com um grande avanço. Nós passamos a conhecer os serviços oferecidos pelo ILB em janeiro, agora vamos fazer um trabalho conjunto com os partidos representados na Câmara de Cuiabá, a fim de que o legislativo seja fortalecido na região”, explicou.

 

Para reforçar a ideia Rebouças disse que os produtos oferecidos pelo ILB precisam chegar ao cidadão por meio das Câmaras. Além disso, também explicou o curso de Educação a Distância sobre Direitos Humanos que vai ser oferecido em nível nacional para as Câmaras e Assembleias. O objetivo é que todos os servidores dessas casas sejam beneficiados.

 

Na oportunidade os presentes também conversaram sobre a implantação da TV vinculada a Assembléia Legislativa de Cuiabá que conta com a parceria da TV Câmara.