Diretor do Interlegis/ILB fala sobre transparência no II Congresso da Fenalegis

Ricardo Ramos participou de mesa redonda com diretores-gerais
 Diretor do Interlegis/ILB fala sobre transparência no II Congresso da Fenalegis

Diretor do Interlegis no Congresso da Fenalegis

O II Congresso da Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis) discute esta semana em São Paulo diversos temas de interesse dessas categorias, com a participação de mais de 130 Câmaras Municipais.

Durante a programação do evento, palestrantes abordam temas de interesse dos servidores e das próprias casas legislativas, que vão de questões específicas relacionadas à carreira - como capacitação e equilíbrio entre comissionados, efetivos e terceirizados – a problemas de imagem e necessidade de fortalecimento do Legislativo.

O diretor da Subsecretaria de Tecnologia da Informação do Interlegis/ILB, Ricardo Ramos, foi convidado para falar sobre o impacto da tecnologia nos processos públicos e na transparência. Ele participou de uma mesa redonda com diretores-gerais de Câmaras Municipais e mostrou como ferramentas e produtos desenvolvidos pelo Interlegis – e disponibilizados sem custos para as casas legislativas – podem ajudar nessa tarefa.

Outras informações sobre o Congresso, que termina nesta quinta-feira, 6, podem ser consultadas no site da entidade: www.fenalegis.org.br