Processos seletivos para contratação de consultor do PNUD terminam no próximo domingo

Nos editais estão previstas a atualização do Sistema de Apoio à Atividade Legislativa e do ambiente Colab.

Domingo, dia 23/6 é o último dia para o envio de currículos para participar dos processos seletivos que irão contratar consultores do PNUD. As contratações servirão para atualizar a plataforma tecnológica do Sistema de Apoio à Atividade Legislativa – SAA e desenvolver novas funcionalidades que integrem o SAAP às ferramentas Portal Modelo, SAPL e SPDO. O outro processo é para a modernização dos ambientes que suportam as Comunidades Interlegis, com o objetivo de
fornecer  ferramentas que potencializem as colaborações entre as casas legislativas e permitam a integração de outros produtos e serviços oferecidos pelo Programa.

Os produtos serão desenvolvidos na modalidade de trabalho a distância, com comunicação permanente com a equipe técnica do Interlegis. Ocasionalmente, poderão ser necessários períodos de trabalho nas dependências físicas do Programa, em Brasília, às custas do contratado.

Os interessados tem até as 23h e 59 minutos para enviar currículo por e-mail, em formato PDF, para o endereço curriculo@interlegis.leg.br.

Requisitos, descrição das atividades e outras informações importantes no link:

http://www.interlegis.leg.br/institucional/editais/2013