Câmara de Limeira adere ao Programa Interlegis

Presidente do Legislativo municipal esteve nesta terça-feira, 02, na sede do Interlegis/ILB
Câmara de Limeira adere ao Programa Interlegis

Assinatura do convênio

A Câmara Municipal de Limeira (SP) é a mais nova conveniada ao Programa Interlegis e já aderiu ao Projeto de Modernização Legislativa (PML). Na tarde desta terça-feira, 02, o presidente da Câmara, Ronei Costa Martins, e o secretário legislativo, Douglas Rodrigo da Silva, estiveram em reunião com diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB/Interlegis), Helder Rebouças, para a assinatura do termo de adesão.

No encontro, foram apresentados os produtos e serviços que o Interlegis oferece, sem custos, para as Câmaras conveniadas. Os diretores Raimundo Júnior, da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, e João Henrique Pederiva, da subsecretaria de Educação Superior, também estavam presentes e falaram de suas áreas de atuação.

Segundo Ronei Martins, o objetivo é investir no servidor e no cidadão do município. “Nosso desejo é utilizar os produtos Interlegis para modernizar e democratizar o parlamento”, disse. Para o presidente é importante a união, pois além de promover a formação política e cidadã para a comunidade legislativa da cidade, a parceria possibilitará que vinte municípios próximos se beneficiem dos produtos oferecidos pelo Programa. “A parceria fará com que os municípios da região de Limeira também possam usufruir desses benefícios”, disse ele.

 

Camara Municipal de Rio Bramco
Camara Municipal de Rio Bramco disse:
03/07/2013 11h37
Também aderimos o programa e precisamos de apoio
Lídia Santos
Lídia Santos disse:
03/07/2013 12h36
Grande Ronei Costa Martins, moderno e competente.
Comentários foram desativados.